Publicado em 26/07/2023
Por Câmara Municipal de Três Pontas

A Câmara Municipal de Três Pontas manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente da Câmara, José Henrique Portugal, ocorrido nesta quarta-feira, 26 de julho de 2023.

José Henrique Portugal foi vereador por três mandatos consecutivos, de 2005 a 2016, sendo presidente da Câmara no biênio 2005-2006 e biênio 2009-2010. Foi um parlamentar atuante, dedicado e comprometido com os interesses da população trespontana. Deixou um legado de honra, ética e trabalho em prol do desenvolvimento do município.

Neste momento de dor e saudade, a Câmara Municipal de Três Pontas se solidariza com os familiares e amigos de José Henrique Portugal, rogando a Deus que os conforte e lhes dê forças para superar essa perda irreparável.