Inscrições para o Parlamento Jovem 2022

Publicado em 22/02/2022
Por Assessoria de Imprensa

Venha fazer parte com a gente!

Estão abertas as inscrições para o projeto Parlamento Jovem de Minas 2022, da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Três Pontas. Poderão participar os alunos que estão cursando o Ensino Médio das escolas pública ou privada.

Nesta edição, o Parlamento Jovem terá como tema a “Saúde Mental do Jovem”, subdividido em três subtemas:

SUBTEMA 1: Políticas públicas de prevenção e tratamento em Saúde Mental

SUBTEMA 2: Estratégias da comunidade para promoção da saúde mental

SUBTEMA 3: Uso saudável das novas tecnologias

Neste ano teremos a participação de 127 câmaras municipais.

As oficinas do PJ serão realizadas presencialmente, no Plenário da Câmara Municipal, respeitando todos protocolos sanitários.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até o dia 18 de março, através do formulário https://forms.gle/6D9qZsr9MuSqcBf99 ou através do QR CODE a abaixo.

O Parlamento Jovem de Minas (PJ-Minas) é um programa de formação política e cidadã para estudantes do ensino médio, promovido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em parceria com dezenas de câmaras municipais do Estado, com o apoio da PUC Minas.

Melhores informações, ligue (35) 3265-2477 / 99961-2477, falar com Carlos Castro.

QR CODE