Câmara Municipal de Três Pontas - MG
Bem vindo à nossa nova plataforma!

Estudantes do Parlamento Jovem de Três Pontas representam nossa cidade em Belo Horizonte

Publicado em 21/09/2022
Por Assessoria de Imprensa

Acompanhadas pelo presidente da Câmara e diretor da Escola do Legislativo vereador Maycon Machado e pelo Coordenador do Parlamento Jovem da Câmara de Três Pontas e assessor Carlos Castro, as estudantes Kesia da Silva Pereira, Sara Mansur Scalioni e Stephanny Silva Oliveira (Foto) estão representando nosso Município em Belo Horizonte na Etapa Estadual do Parlamento Jovem 2022, cujo tema é a “Saúde Mental do Jovem” que acontece no Palácio da Inconfidência na Assembleia Legislativa. Nesta quarta-feira, (21) acontece a temática de entrosamento para que os participantes se conheçam e amanhã, quinta-feira acontecerão os grupos de trabalhos e na sexta-feira, dia 23, ocorreu a Plenária Estadual. Desejamos sucesso aos representantes e a todos os estudantes que integram o PJ de nossa cidade.