Antônio Carlos de Lima toma posse como Presidente da Câmara para o biênio 2023/2024

Publicado em 03/01/2023
Por Assessoria de Imprensa

O vereador Antônio Carlos de Lima, mais conhecido como Tonho do Lázaro, foi empossado no último dia 2 de janeiro, ao lado do vice-presidente vereador Luan Donizeti Elias e do secretário Maycon Douglas Vitor Machado.

A solenidade de posse aconteceu no plenário da Câmara e contorno com autoridades locais e de cidades vizinhas. A nova Mesa Diretora da Casa foi eleita durante uma sessão ordinária da Câmara do dia 12 de dezembro do ano passado.

Os legisladores votaram de forma aberta para a escolha dos novos membros da Mesa para o biênio 2023/2024.

Tonho do Lázaro ocupa seu 4º mandato como vereador e se tonou o 48º presidente do Legislativo trespontano. O vereador Luan está em seu primeiro mandato e Maycon Machado está em seu 2º mandato.