COMUNICADO OFICIAL DA CÂMARA DE VEREADORES

PRESIDENTE SUSPENDE TODAS AS ATIVIDADES LEGISLATIVAS E ADMINISTRATIVAS DO LEGISLATIVO

Publicado em 23/03/2020
Por Assessoria de Imprensa

EM VIRTUDE DAS MEDIDAS ADOTADAS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, ESTABELECENDO UM PERÍODO DE RECOLHIMENTO DE TODA A POPULAÇÃO, NO SENTIDO DE EVITAR A DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS, O PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR MAYCON MACHADO, SUSPENDEU TODAS AS ATIVIDADES LEGISLATIVAS E ADMINISTRATIVAS NO AMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL, BEM COMO SUSPENDEU A REALIZAÇÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 23 DE MARÇO. PARA MAIS INFORMAÇÕES, O CIDADÃO PODERÁ ACESSAR O SITE OFICIAL DA CÂMARA. RESSALTAMOS QUE OS VEREADORES ESTARÃO À DISPOSIÇÃO DE TODOS POR MEIO DE SEUS TELEFONES E E-MAILS. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS.

Três Pontas, 23 de março de 2020

Maycon Douglas Vitor Machado – Presidente da Câmara Municipal de Três Pontas