Coelho do Bar aponta conquista em parceria com a Prefeitura

Leia a matéria completa.

Publicado em 16/07/2020
Por Câmara Municipal de Três Pontas

Além de fiscalizar as contas públicas e os serviços prestados pelo Executivo, também é papel do vereador fazer indicações de melhorias para a população. As indicações partem do próprio vereador por suas andanças pela cidade e, principalmente da população que é a principal beneficiada. As ações desenvolvidas pela Prefeitura beneficiam inúmeras pessoas e proporcionam mais cidadania e dignidade a todos. O vereador esteve acompanhando algumas destas indicações ao longo da semana, conferindo onde estão sendo investidos os recursos do município. Algumas obras como a construção da quadra de malha no Bairro Santa Edwiges e a reforma do Centro de Saúde na mesma comunidade, contou com parte da emenda impositiva do vereador e emendas do deputado estadual Mário Henrique Caixa.  O vereador também esteve em várias ruas do bairro que receberam recapeamento completo em virtude de muitos buracos que surgiram desde o início do ano. Coelho do Bar comemora ainda o asfaltamento e infraestrutura feita em duas ruas próximas ao parque Multiuso da Mina do Padre Victor, que há anos era reivindicação dos moradores. Coelho aponta ser importante a parceria com o prefeito Marcelo Chaves Garcia, a Chefe de Gabinete Melissa Garcia e com o secretário de Obras, Maquil Pereira.