Câmara e PM se reúnem para potencialização da Segurança Pública em Três Pontas

Publicado em 09/03/2020
Por Assessoria de Imprensa

A preocupação com a Segurança Pública tem sido constante em todo o país. Três Pontas não é diferente e por isso a união de todos torna-se crucial para o incremento do policiamento e da vigilância em todo o município. Para tratar deste assunto, uma reunião no gabinete do presidente da Câmara, vereador Maycon Machado na manhã de quinta-feira, 5 de março, serviu para tratar de detalhes  sobre investimentos na área de segurança na cidade. Participaram da reunião o diretor do CONSEP – Conselho de Segurança Publica de Três Pontas, Paulo Fasano, o comandante da Polícia Militar, Capitão Gomes, o Tenente PM Neves, Tenente Monteiro, Cabo Chagas, a chefe de gabinete da Câmara, Cleomara Arantes e o Assessor Jurídico da Câmara, Marcelo Braga. O encontro certamente trará novidades e benefícios não só à população trespontana, como também aos comerciantes e empresários. Atualmente a PM já conta com sala de videomonitoramento e continua buscando parcerias para novas tecnologias que contribuam para o combate à criminalidade. O presidente da Câmara se posicionou favorável ao trabalho da polícia, afirmando que o Legislativo estará sempre participando dos trabalhos e será sempre parceiro para o aprimoramento e desenvolvimento da segurança em nossa cidade.