Alunos do Colégio Travessia visitam a sede da Câmara

Publicado em 12/03/2020
Por Assessoria de Imprensa

O Poder Legislativo Municipal esteve contagiado de alegria e descontração na tarde de quarta-feira, 11 de março. O motivo foi a visita dos alunos do Colégio Travessia de Três Pontas. Acompanhado pelas “tias”, as crianças foram recebidas pelo presidente da Câmara, vereador Maycon Machado que também é professor. Durante a visita, os pequenos ocuparam primeiramente os lugares destinados à plateia e depois, divididos em duas turmas, ocuparam as cadeiras da bancada dos vereadores, quando puderam fazer perguntas sobre o trabalho dos legisladores. A turminha conheceu também os servidores e aprenderam quais as funções de cada um dentro do processo legislativo. Ao saírem da visita, todos receberam uma cartilha com as funções dos vereadores e ainda uma edição do Jornal “Câmara em Ação” de março. Sempre é uma satisfação para a Câmara receber visitas tão ilustres e que representam o futuro de nossa cidade.