14 de junho – Dia Nacional do Pastor

Leia a matéria completa.

Publicado em 14/06/2020
Por Câmara Municipal de Três Pontas

Nesta data em que se comemora o Dia Nacional do Pastor, vale ressaltar a importância destes líderes dentro das comunidades evangélicas e para a população. Em suas palavras apura-se a essência dos ensinamentos de Deus, insurgindo no crescimento de fé e devoção ao nosso criador. Ser Pastor é um dom, uma inspiração, um chamado para representar na terra as promessas divinas a todos os filhos e filhas de Deus. A dedicação à igreja e a seus irmãos em Cristo, ocupam praticamente todo seu tempo, mas a recompensa está justamente impregnada na sua fé que se renova a cada dia. A palavra amiga, a atenção, a pregação fiel do evangelho e o respeito ao próximo, tornam o pastor uma pessoa fundamental na vida do cristão evangélico que reconhece neste líder o mensageiro da palavra de Cristo. Parabéns a todos os Pastores e pastoras que engrandecem nosso país com sua fé e suas pregações para a obra do senhor.

UMA HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS PONTAS