Câmara Municipal realiza devolução de mais de um milhão e trezentos mil reais à Prefeitura

• Publicado em: 30/12/2021

A Câmara Municipal de Três Pontas, representada por seu Presidente, celebrou na manhã do dia 30 de dezembro a entrega da documentação referente à devolução de R$1.303.415,65 (um milhão, trezentos e três mil reais, quatrocentos e quinze reais e sessenta e cinco centavos), para a Prefeitura Municipal.

A referida transferência ocorreu graças a economia gerada pelo Poder Legislativo no ano de 2021, e foi disponibilizada para a Administração Municipal definir quais as melhores áreas para realizar os investimentos.

Certamente Três Pontas está colhendo tantos benefícios e tendo grande aprovação de sua população graças a harmonia existente entre os poderes e o trabalho sério realizado pelos Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretariado e Servidores Públicos Municipais.