Feliz 2022 Três Pontas!

• Publicado em: 23/12/2021

Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de desafios e também de muita superação. Agora é o momento de nos confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de significativas e históricas realizações e conquistas, mas sobretudo, de um período de muita união de esforços conjuntos em benefício de toda a sociedade trespontana, com renovado propósito da Câmara Municipal no empenho de cada um de seus Vereadores para bem atender a comunidade.

Aproveitamos para agradecer a confiança e o reconhecimento dos nobres cidadãos, reiterando o desejo de continuarmos nosso incessante trabalho que vem sendo prestado junto ao Parlamento Trespontano.

Nossa missão é, acima de tudo, promover a ordem, o progresso e o bem-estar de nossos munícipes, pautando nossa legítima representação de forma dinâmica, habilidosa e responsável, com a única e exclusiva finalidade de construirmos uma sociedade plenamente justa, digna e solidária.

E com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo com paz, saúde e muitas realizações.

Que 2022 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas, e vamos juntos construir a cada dia uma Três Pontas melhor para todos.

VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS PONTAS