Audiência Pública para Prestação de Contas do 2º Quadrimentre de 2021

• Publicado em: 01/10/2021

Durante a tarde de quarta-feira (29), a Prefeitura, Câmara Municipal, SAAE e IPREV apresentaram à Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização do Legislativo, o Relatório de Avaliação de Cumprimento das Metas Fiscais relativo ao 2º quadrimestre de 2021.

O encontro foi realizado no plenário “Presidente Tancredo Neves” e contou com a presença do Chefe do Poder Legislativo, Maycon Machado; do Presidente e do Membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, Professor Popó e Luiz Flávio Floriano, respectivamente; dos vereadores Sérgio Eugênio Silva e Luciano Reis Diniz; dos servidores da Prefeitura, Denilson Pieve e Reinaldo Vasconcellos; do contador do SAAE, Leandro Almeida; do contador do IPREV, Jony Zeferino; da Presidente da Comissão de Controle Interno da Câmara Municipal, Rosa Maria Reis Chagas; da Contadora da Câmara, Mariléia Bernardo de Andrade e da estagiária em contabilidade, Larissa Ferreira Corrêa e do Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Marcelo Damasceno Braga.

Em síntese, a audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021 são previstas pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Na ocasião, o Executivo, Câmara Municipal, IPREV e SAAE, apresentam os dados financeiros atualizados para que os parlamentares verifiquem se as metas previstas estão sendo devidamente cumpridas.