Vereadores buscam Emendas e cursos em Brasília para Três Pontas

• Publicado em: 26/03/2021

Representando a Câmara de Três Pontas, os vereadores, Antônio Carlos de Lima, Geraldo José Prado, Luan Donizeti Elias e Maycon Douglas Vitor Machado, estiveram em Brasília na última semana de fevereiro, no intuito de pessoalmente, buscar recursos para Três Pontas através de Emendas parlamentares. Em uma das audiências, os vereadores se reuniram com o Deputado Federal Diego Andrade, solicitando Emendas Parlamentares com o objetivo de alavancar ainda mais o Município em diversos setores. Também como já estava agendado, foram recebidos pelo Coronel Giovani, Presidente da FUNASA, no qual foi entregue ofício com a intenção obter ajuda e apoio à Atremar – Associação trespontana dos Catadores de Materiais Recicláveis, como equipamentos para melhorar os trabalhos frente à captação e finalização de  recicláveis. Já na sede do Sest/Senat, os vereadores foram em busca de cursos profissionalizantes para a sede de Três Pontas.