COMUNICADO DA PREFEITURA DE TRÊS PONTAS

• Publicado em: 17/03/2021

COMUNICADO “ONDA ROXA”

A Prefeitura Municipal de Três Pontas, após reunião com representantes da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e com o Ministério Público local, esclarece que a determinação do Governo de Minas Gerais é de cumprimento obrigatório. Ou seja, não existe opção quanto ao cumprimento das normas do Minas Consciente, em especial da “onda roxa”.

As cidades que não cumprirem as ordens estatais serão acionadas juridicamente, segundo o Ministério Público de Minas Gerais.

Desta forma, seguem as orientações do Minas consciente, válidas a partir do dia 17/03/2021 até o dia 31/03/2021.

Pedimos a colaboração de toda a população, para que possamos superar mais rápido este momento tão difícil para todo país.