Vereadores participam da posse dos novos Conselheiros Tutelares de Três Pontas 2020/2024

• Publicado em: 14/01/2020

A posse dos cinco novos Conselheiros Tutelares do Município aconteceu na manhã do dia 10 de janeiro no Centro dos Idosos em Três Pontas. O presidente da Câmara Maycon Machado foi representado pela secretária da Mesa Marlene Lima e pelos vereadores Luis Carlos da Silva, Benício Baldansi e Luiz Flávio Floriano. O evento contou ainda com a presença do prefeito Marcelo Chaves Garcia, com as secretárias de Assistência Social e Educação, respectivamente Aparecida Chaves Garcia e Mariane Ávila, além do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cláudio Caxambu. Dos 24 candidatos ao cargo de Conselheiro, cinco foram escolhidos em votação realizada na Escola Municipal Cônego Vitor. Os novos Conselheiros para o quadriênio 2020/2024 são: Cristina Silva, Mariângela Ferreira, Maira Vieira, Sandrelle dos Santos e Giovani Tardiolli. Os vereadores desejaram sucesso nesta nova tarefa dos empossados e cumprimentaram a todos pela conquista da vaga de forma democrática através da votação popular.