Processo Seletivo Simplificado para Estágio não obrigatório de estudantes da área de Ciências Contábeis

• Publicado em: 14/01/2020

Para participar, além de atender aos requisitos do certame, os interessados deverão realizar a inscrição que serão gratuitas, na própria sede da Câmara Municipal, situada à Praça Prefeito Francisco José de Brito, nº. 82, Centro, entre os dias 14/01/2020 e 14/02/2020, no horário de 08hs às 17hs.

O Processo de Seleção dos Estagiários utilizará de critérios objetivos, sendo dividido em duas etapas:

1ª Etapa – pré-classificatória:
a) Aproveitamento em cada disciplina igual ou superior a 60% (sessenta por cento); e
b) Assiduidade não inferior a 75% (setenta e cinco por cento).

2ª Etapa – Classificatória:
a) Maior média aritmética nas disciplinas já concluídas pelo candidato.

Em caso de empate na segunda etapa, a classificação será dada através do critério de maior assiduidade.

Persistindo o empate será considerado aprovado o candidato de maior idade.

O resultado final dos candidatos aprovados será afixado no quadro de avisos da Câmara Municipal de Três Pontas e através do sítio
www.camaratrespontas.mg.gov.br

Maiores informações sobre o Processo Seletivo constam no edital 001/2020 que pode ser consultado no link abaixo:

Edital 001/2020