Parlamento Jovem Três Pontas interage com estudantes de Nepomuceno e Santana da Vargem

• Publicado em: 31/10/2019

No dia 30 de outubro os jovens participantes do projeto Parlamento Jovem de Três Pontas tiveram a oportunidade de conhecer a Câmara Municipal de Nepomuceno, onde participaram de uma dinâmica juntos com os jovens da cidade anfitriã e de Santana da Vargem. Foi realizada uma competição entre os estudantes que se divertiram muito disputando quem responderia de maneira mais rápida perguntas sobre Política no estilo passa ou repassa e soletrando. Sempre uma experiência muito válida para os participantes conhecerem outras cidades de nosso Estado e para terem uma visão melhor de outras realidades, socializando-se com outros jovens e de forma super lúdica e didática.