1º de outubro - Dia do Vereador

• Publicado em: 01/10/2019

A vitória nas urnas nas eleições não foi por acaso. Existe um propósito maior para cada um de nossos vereadores e vereadora. O comprometimento com a verdade e com o cidadão, independente de credo, raça ou status social deve ser o norte nas decisões tomadas pelos legisladores. Neste dia dedicado ao Vereador, queremos cumprimentar a cada um por sua atividade dentro do Poder Legislativo, desejando sucesso e uma ótima atuação com seus pares. Depois de quase três anos de mandato nesta legislatura, podemos afirmar que todos têm se esforçado para que nosso município seja melhor. Parabéns aos nossos representantes no parlamento municipal e que continuem zelando por nossa democracia e por nossa gente.