Câmara recebe alunos da APAE em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

• Publicado em: 27/08/2019

A semana começou mais que especial para vereadores e servidores da Câmara. Mais ainda para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Três Pontas. O Poder Legislativo abriu suas portas com muita alegria para receber os alunos e professores da entidade no dia 27 de agosto, terça-feira. O tema da Semana é “Família e Pessoa com Deficiência: Protagonistas na Implementação das Políticas Públicas”. Por isto, o presidente Maycon Machado, que também é professor da instituição, reuniu vereadores e servidores da Câmara para receberem com muita satisfação os visitantes ilustres. Os alunos participaram de uma programação especial. Conheceram os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores, conheceram as dependências e servidores do Legislativo e puderam também ocupar os lugares onde os vereadores se sentam nas reuniões. Todos receberam um livreto ilustrado com as atividades exercidas pela Câmara, além de uma lembrança bem gostosa (saquinho surpresa). As visitas ocorreram na parte da manhã e à tarde. Em agradecimento, alunos e professores da APAE, entregaram ao presidente Maycon Machado e à secretária Marlene Lima, uma homenagem em agradecimento à recepção e acolhimento dos atendidos em Três Pontas. Estiveram presentes no encontro com os alunos, os vereadores Maycon Machado, Marlene Lima, Roberto Cardoso, Flavão, Antônio do Lázaro e Coelho do Bar. Todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Três Pontas agradecem pela visita e se colocam à disposição para colaborar no desenvolvimento e crescimento de nossa APAE, que tanto contribui para as pessoas com deficiência.