• Publicado em: 15/08/2019

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Três Pontas manifestam seu pesar e seus sentimentos aos amigos e familiares pelo falecimento do médico pediatra Dr. José Feres Neto. Sem dúvida, Dr. José Feres deixa um legado à população trespontana por seu trabalho desenvolvido em nossa cidade. O Poder Legislativo teve a oportunidade de reconhecer publicamente os serviços prestados por este conceituado médico em maio de 2001, quando lhe foi aprovada e concedida a Moção de Congratulações e Aplausos por seus relevantes serviços como pediatra no Centro de Saúde Vila Marilena, destacando seu empenho, dedicação, solidariedade e respeito ao próximo na luta pela dignidade humana e por um serviço de melhor qualidade na saúde público em nosso município. José Féres Neto nasceu em Juiz de Fora (MG) e chegou a Três Pontas em 1987. Durante todos estes anos como cidadão trespontano, não mediu esforços para aplicar aqui todos os seus conhecimentos e simpatia para com nossa gente. Descanse em paz.

Três Pontas, 15 de agosto de 2019.

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Três Pontas