Plenária Municipal do Parlamento Jovem 2019

• Publicado em: 09/07/2019
  • Assunto: Escola do Legislativo

Participe da Plenária Municipal do projeto Parlamento Jovem 2019 que ocorrerá dia 11 de julho às 18:30hs no plenário da Câmara Municipal de Três Pontas.

O Parlamento Jovem de Minas é um projeto de iniciativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais com a PUC-Minas, por meio de sua Escola do Legislativo, realizada em parceria com diversas câmaras municipais e existe desde 2004, portando está completando 15 anos.

O Parlamento Jovem de Minas é um programa apartidário, de formação política e cidadã, voltado aos estudantes do ensino médio dos municípios mineiros, o qual cria a oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação cidadã no Poder Legislativo municipal e estadual.