PM recebe três viaturas para atendimento à população

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 07/05/2019
  • Assunto: Segurança Pública

Três Pontas foi beneficiada com mais três viaturas para a Polícia Militar. Os veículos foram entregues pelo governador Romeu Zema em Belo Horizonte. O município foi contemplado por viabilização do deputado Diego Andrade. Já aqui em Três Pontas, a solenidade de entrega das viaturas aconteceu no quartel da PM na tarde de segunda-feira (27) e contou com as presenças dos vereadores Maycon Machado, presidente da Câmara, Marlene Lima, secretária, Antônio do Lázaro, vice-presidente, além dos vereadores Benício Baldansi, Coelho do Bar e Roberto Cardoso. Representante do Comsep - Conselho Municipal de Segurança Pública, também prestigiou o evento. O prefeito Marcelo Chaves Garcia e secretários municipais também participaram da entrega das Chaves ao comandante da 151ª Cia PM, capitão Bruno Neves Tavares. Durante os pronunciamentos, tanto o presidente da Câmara Maycon Machado, quanto o prefeito Marcelo Chaves destacam o empenho do deputado Diego Andrade na destinação destas viaturas para o município, ressaltando a importância das mesmas para o aumento da segurança em nossa cidade.