Maycon Machado toma posse como presidente da Câmara para biênio 2019/2020

• Fonte: Asessoria de Comunicação
  • Publicado em: 05/01/2018
  • Assunto: Administração

O vereador Maycon Machado foi empossado no último dia 4 de janeiro, ao lado do vice-presidente vereador Antônio Carlos de Lima e da secretária Marlene Rosa de Lima Oliveira. A solenidade de posse aconteceu no plenário da Câmara e contou com autoridades locais e de cidades vizinhas. A nova Mesa Diretora da Casa foi eleita durante a sessão ordinária da Câmara do dia 5 de novembro do ano passado. Os legisladores votaram de forma aberta para a escolha dos novos membros da Mesa para o biênio 2019/2020. Três candidatos disputaram a presidência do Poder Legislativo. Com voto aberto e nominal, cada parlamentar dizia o nome de quem era seu voto. A primeira etapa foi a escolha de presidente e o vereador Maycon Machado obteve 8 dos 11 votos e foi escolhido para administrar o Legislativo nos próximos dois anos. A vice-presidência ficou com Antônio Carlos de Lima, Tonho do Lázaro também com 8 votos. Já para a secretaria foi eleita a vereadora Marlene Lima com o mesmo número de votos. Mayconj Machado ocupa seu primeiro mandato como vereador e se tonou o 47º presidente do Legislativo trespontano. A vereadora Marlene Lima também está em seu primeiro mandato e Antônio do Lázaro está em seu 3º mandato.