Dia do Trabalho é celebrado na Câmara com homenagens

Assessoria de Imprensa 16/05/2017

Dia Mundial do Trabalho é celebrado na Câmara

Em busca da interação entre Poder Público e iniciativa privada, o Poder Legislativo Municipal promoveu na noite de segunda-feira, dia 8 de maio, uma sessão solene em homenagem ao “Dia Mundial do Trabalho”. Neste ano, a Câmara além de indicar um nome, também solicitou que outros segmentos indicassem uma pessoa para a honraria. Foram agraciados Ana Maria Máximo, indicada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Pontas; Giovânia Rabello Pereira, indicada pela Câmara; João Lúcio Bandoni, indicado pela Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas; José Fabiano Scatolino, pela Cocatrel e Robson Vicente da Silva, indicado pela Prefeitura de Três Pontas. Dezenas de pessoas acompanharam a solenidade realizada no plenário da Câmara. Mais uma vez, o Poder Legislativo reconhece publicamente o valor do trabalhador e sua contribuição para o desenvolvimento de nosso município.