Lançamento da Edição de 2017 do Parlamento Jovem em Três Pontas.

Assessoria Legislativa 20/02/2017

A Câmara Municipal e a Escola do Legislativo de Três Pontas, “Profª. Maria Rogéria de Mesquita-Dona Rogéria”, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para o lançamento da Edição de 2017 do Parlamento Jovem em Três Pontas.

Dia 23 de fevereiro de 2017, quinta-Feira,  às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal de Três Pontas.

Haverá apresentação de vídeo sobre o Parlamento Jovem e suas etapas, com os Coordenadores de Três Pontas, Dr. Guilherme Ribeiro de Oliveira e Carlos Castro.

O Parlamento Jovem de Minas é um Projeto realizado pela ALMG-Assembleia Legislativa de Minas Gerais, pela PUC-Minas e pelas Câmaras Municipais em parceria com as Escolas dos Legislativos e Instituições de Ensino; que tem como objetivo a formação política e cidadã de jovens estudantes do ensino médio, contribuindo para o interesse e participação democrática no Município e no Estado.

Contamos com a presença de todos!